quinta-feira, 5 de outubro de 2017

REVIEW: Batons AT Play MARY KAY

Olá meus amores, tudo bom? Hoje viemos em dose dupla! rs
Eu e a Alice viemos falar um pouco sobre esse batom da Mary Kay.



OPINIÃO DA KAROL:


Vou primeiro falar um pouco da minha experiência com ele e ai vamos avaliar ele, eu recebi a cor Vivid Violet que é um roxo super power que a Thati do instagram (@thatimk34) nos disponibilizou para teste e depois postarmos o que achamos.
 Quem me conhece sabe da minha busca incessante por um batom de longa duração, que eu possa ir a um evento e não me preocupar a todo instante de estar retocando, e também sabe que tenho um certo temor quando o assunto é batom líquido porque não tenho boas experiências com eles. Quando eu o testei pela primeira vez eu já sabia que ia amar, por conta de alguns fatores, ele deixou meus lábios macios mesmo que já mate, a cor ficou viva durante horas, eu fui a uma festa, comi e bebi e quando eu cheguei em casa poderia ficar tranquilamente com o que tinha nos meus lábios sem precisar retocar.
 A textura dele é grossa, logo, não precisamos de mais que uma camada, porque ele cobre bem, a textura dele é seca e aveludada e não craquela na boca além da pigmentação que o que você está vendo no frasco dele é o que ficará na boca, exatamente o mesmo tom. A embalagem é super compacta e cabe em bolsas menores tranquilamente, caso deseje.

Bom, vamos as minhas considerações finais: 

Ele cumpre o que promete quando o assunto é Batom Mate, ele é sequinho
Ele não craquela na boca, o que mostra que possui um certo teor de hidratação
E ele realmente é bem pigmentado, ele super cumpre com o que promete, o único ponto negativo nele que eu consegui reparar é a dificuldade na hora da remoção, eu mesmo sinto bastante dificuldade na hora de remover e inclusive chego as vezes a acordar com a boca ainda um pouco com seus pigmentos, mas acredito que esse não seja um ponto tão negativo já que buscamos sempre uma fixação a longo prazo.
Então meninas de Aracaju que buscam uma vendedora renomada e super sincera e que está sempre a posto para ir até você, entre em contato com a Thati pelo instagram dela no link acima que com certeza ela irá marcar um visita e irá até você com a maior boa vontade e profissionalidade, super recomendo!





OPINIÃO DA ALICE: 

Oi gente! Agora eu vou contar a minha experiência com o batom dessa nova linha Att Play da Mary Kay, a minha cor foi o Red Alert ( eu particularmente amo batom vermelho) então, nada mais justo do que escolher um vermelho para testar.  Quando eu vou testar algum novo produto, especificamente batom eu escolho primeiro uma cor escura, eu tenho para mim que se a cor escura funcionar todas as outras também ficará legal.




Passei um mês testando e vamos as considerações, primeiro vou avaliar o que a marca promete e a minha experiência.
O que promete?
·         Acabamento MATTE!
·         Fácil aplicação
·         Cobertura completa
·         Alta pigmentação
·         Alta durabilidade
·         Textura confortável


Qual a minha experiência?
1° tópico: Concordo com o acabamento matte , a questão é ele demora um pouco para secar, então não tenha pressa coloque o batom com calma e espere ele secar antes de sair.
2° tópico: Ele é de fácil aplicação, o aplicador parece ser um pouco mais macio do que os outros, o que proporciona um fácil deslizamento na boca.
3° tópico: A cobertura tem que tomar cuidado, pois as cores escuras são fáceis de manchar, então olhe com atenção e se for o caso de passar mais de uma camada, passe uma em seguida da outra sem esperar secar, assim eu consegui uma melhor cobertura.
4° tópico: A pigmentação é maravilhosa, como a embalagem é transparente fica fácil de ver a cor exata do produto, após a primeira aplicação a cor é quase exata a da embalagem.  Para uma melhor pigmentação hidrate os lábios antes.
5° tópico: Ele possui uma alta durabilidade, então pode passar antes do trabalho ou de uma festa, e mesmo se você comer não tem a necessidade de um retoque imediato, pois a quantidade que saí é mínima.
6° tópico: Eu o considero com duas texturas, na hora da aplicação ele tem a textura de um mousse, e já seco ele fica com textura matte aveludada o que dá um melhor acabamento.
Qual o preço?
Todo mundo que compra produtos da Mary Kay já sabem que os preços são bastante variados e costumam ser um pouco mais caros que outros produtos nacionais. O preço custa em torno de R$ 37 e o produto possui 6,5 gramas, o que dá em torno de R$ 5,70 por grama de produto.


Enfim meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e que nossa opinião exposta aqui realmente foi nossa experiência com o batom e que tudo que está aqui é real. Qualquer dúvida sobre o batom pode entrar em contato conosco, beijos e até a próxima! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo