quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Receita Caseira de Água Termal

Olá meus amores, tudo bom? Hoje eu trago pra vocês duas receitinhas de água termal, mas antes de colocar aqui as receitas, vamos  conhecer ela e seus benefícios?

A água termal é basicamente um produto "puro", pois é extraído de rochas, trazendo consigo uma grande concentração de minerais como selênio, silíco, zinco e etc. Sua principal função é acalmar a pele e evitar a irritabilidade, ajudando assim no quesito estético e até terapêutico.
Por conter tantos benefícios ela chega a custar um pouquinho caro pra gente, e quando vem mais barato que é o caso da água termal da L'Oreal, acaba logo, então é pra esses casos que eu estou aqui!! Vamos lá?


RECEITA 1:

3 sachês de chá de camomila
1/4 de uma maçã pequena

Modo de Preparo: Faça o  chá de camomila bem forte e depois acrescente as maçã picada em pedaços pequenos, depois é só aplicar sobre a pele e desfrutar dos seus inúmeros benefícios. Dentro da geladeira ele vai durar cerca de  5 dias caso fique  fora da geladeira apenas 3 dias. Aplique água termal sobre sua  pele quantas vezes desejar.
RECEITA 2:
Soro fisiológico 
 3 tampinhas de Bepantol


Esse é ainda mais fácil de fazer e super eficaz. Acrescente duas tampinhas de Bepantol líquido em 500ml de soro fisiológico e prontinho. Coloque em um recipiente com borrifador e use de 3 a 4 vezes ao dia. Obs: mantenha essa mistura na geladeira, e use por até 20 dias, passado esse tempo descarte e que sobrou.

Enfim meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e qualquer duvida podem entrar em contato! Um grande beijo e até a próxima!!!



2 comentários:

  1. Mulher, que post de utilidadeeee! Já vou testar a primeira receitinha! Adorei!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo