terça-feira, 18 de julho de 2017

6 tipos de argila para usar na pele

Olá meus amores! Estou de volta com uma dica super interessante, porque a algum tempo atrás recebi uns produtinhos de uma determinada marca e junto veio uma argila, porém me surgiu uma grande dúvida em relação ao beneficio dela e se ela era indicada para minha pele, pois ainda que tivesse bastante beneficio nada valeria se não se adequasse ao que eu estava precisando, então de lá pra cá eu venho enrolando pra fazer esse post, mas hoje saiu! rsrs.
Vamos lá conhecer?





1-ARGILA VERDE:
Conhecida também como a argila adstringente, sua principal função é a diminuição das toxinas existentes em nosso rosto, trata daqueles nossos cravos indesejados, tem ação secativa, bactericida, estimulante, tonificante e etc... Além de ser ótimo para peles mistas e oleosas.

2-ARGILA VERMELHA:
Sua principal função é a ajuda ao antienvelhecimento da pele e pode ser usada também no corpo como redutor de medidas! (essa argila não é tudo de bom?), é uma ótima opção para quem possui a pele rosada e extremamente sensível, sendo capaz de remover a oleosidade da pele e renovar as estruturas da célula.

3-ARGILA AMARELA:
A argila amarela age mais especificadamente no tratamento de antienvelhecimento da pele, pois seu principal é o dióxido sílico são ativos que estimulam o colágeno que aumenta a elasticidade da pele e reduz a flacidez.

4-ARGILA PRETA:
A argila preta além de desintoxicar a pele, principalmente as oleosas estimula também a circulação sanguínea, tendo também ação anti inflamatória e anti stress.

5-ARGILA CINZA:
Além de combater espinhas e cravos ele ainda tem ação esfoliante, é mais indicado para peles oleosas e com manchas, além de ser desintoxicante ela também previne o envelhecimento da pele.

6-ARGILA BRANCA:
Possui ação clareadora, de todas as argilas citadas é a mais leve, onde é mais indicada para peles sensíveis e desidratadas, ela absorve a oleosidade da pele sem hidratar, além de todos esses benefícios ela ainda tem ação cicatrizante.

Enfim meus amores, eu espero que essa breve explicação tenha tirado as dúvidas que ainda existiam em torno da argila e se joguem que além de ser super baratinhas elas tem um poder enorme!!! Beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo