segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Benefícios do óleo de coco para o seu cabelo

Olá meus amores, tudo bem?
A um tempo atrás eu estava sofrendo bastante por queda nos cabelos, procurei várias soluções e nada, então entrei em alguns sites e descobri o óleo de coco e como ele é benéfico para o cabelo, eu ainda estou em fase de tratamento mas consigo perceber a grande melhora do que estava antes, então decidi passar os benefícios do óleo de coco para o seu cabeloquem sabe não era o que você estava precisando pra deixar seu cabelo ainda mais saudável e brilhoso?





Como o óleo de coco penetra facilmente no fio, trazendo uma hidratação mais profunda ele tende a suavizar o cabelo tirando aquele aspecto "espetado" no cabelo, deixando-o mais sedoso, mas para que isso aconteça, o uso do óleo tem que ser frequente e em quantidades certas, não vai achar que pelo fato de ser muito bom no primeiro uso irá estar com o cabelo sedoso e super hidratado, para que aconteça terá que seguir corretamente o cronograma, hein?
O óleo também sela as cutículas do cabelo evitando o nosso tão indesejado frizz, melhorando também nas pontas duplas. Ele pode ser usado antes do shampoo e após a sua hidratação, trazendo mais brilho e maciez para o cabelo.
Ele também tem efeito desembaraçante, por ser altamente hidratante ajuda na hora de desembaraçar os fios, tornando-os mais maleáveis.
E para quem pensa que por ser óleo ele não vai funcionar em cabelos oleosos se enganaram, já foi comprovado que ele é indicado para todos os tipos de cabelo, o que vai mudar é apenas a forma da aplicação.
Por conter propriedades antifúngicas e antibacterianas ele ajuda bastante no combate à caspa e a outras bactérias que se alojam na raiz do cabelo.
O óleo de coco é um queridinho das celebridades como por exemplo a Bruna Marquezine e Fernanda souza, já confirmaram o uso dessa preciosidade natural junto com o café que também é um ótimo aliado para a saúde dos cabelos, e ai meus amores, estão esperando o que para sair usando o de vocês? 

MAS ATENÇÃO!!!
O óleo de coco não pode ser utilizado sozinho, para que o resultado seja legal o correto é misturar ele com algum outro óleo, pois passado sozinho o resultado pode sair totalmente ao contrário como ressecamentos e aquele efeito "espetado", como ele penetra facilmente a dificuldade para sair é bem maior, deixando o cabelo mais pesado. 
Enfim meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar abaixo ou na  Page do blog  que eu responderei com todo carinho, beijos e até a próxima!




Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo