sábado, 9 de janeiro de 2016

Resenha: Kit Vintage da Vult

Oi meninas tudo bom? Depois da paletinha Dior eu tava pensando em trazer uma paletinha Nacional pra vocês e encontrei essa paleta maravilhosa da Vult, e amei, tanto pelas cores, design e qualidade, então resolvi trazer resenha dela.




A paleta é composta por 6 sombras, 3 efeito matte, e 3 com um pouco de brilho, e um blush. A embalagem é feita de um tipo de papelão, mas é bem resistente e bonita, com um desenho bem retrô na frente, e seu interior me fez lembrar um pouco de paletas da Sigma e da Benefit haha.


As sombras possuem uma pigmentação boa, e cores ótimas para usar no cotidiano, dá para montar várias makes com elas. A paleta possui um marrom chocolate com efeito matte, um rosinha bem suave com um pouco de cintilância, um bege matte, um pérola, um roxo vinho cintilante, e um preto matte. 







  Além dessas sombras perfeitas, a paleta vem com um blush cor pêssego, com um fundo rosinha, com um leve brilho, mas na pele, esse brilho não aparece. A pigmentação do blush é boa, e ele não fica manchado na pele, ele é do tom que eu gosto, e fica bem levinho na pele, com um efeito bem natural e saudável. 
Nota final: a paleta não deixa nada a desejar, tem cores lindas, tamanho ideal que dá para levar na bolsa e uma boa qualidade. Nota 10 pra ela. 



O único local que eu encontrei dela foi no site da Panvel, porém eles estão sem estoque :/









Um comentário:

  1. Adorei a dica, e as cores da paleta são lindas!!

    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo