quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Resenha: Baby Lips - Maybelline







Olá meus amoreees! Tudo bem? Estou trazendo hoje pra vocês uma resenha sobre o Baby Lips, o queridinho da maybelline, que já faz muito sucesso lá fora. Trata-se de um lip balm que promete 8h de hidratação, e lábios mais macios e suaves em apenas 1 semana de uso, disponíveis em 6 sabores, sendo 3 com uma leve cor em tons de rosa, e 3 translúcidos. 



Comprei 4 sabores, o Cherry Me (Cereja), que é o rosa mais escuro, o Peach Kiss (Pêssego), que é o rosa mais clarinho, e com um pouco de brilho, o Fresh Care (Menta) que achei o melhor, pois diferente dos outros, ele deixa uma sensação refrescante muito boa, e o Hydra Care (Limão e Manjericão). Todos tem aromas deliciosos e hidratam bem. Tive uma leve impressão que o Hydra e Fresh Care (incolores) são mais hidratantes que os com cor.






E o que eu achei do produto? Usei por 2 semanas e amei, é ótimo para ter na bolsa, cumpre o prometido em termos de hidratação, porém não dura 8h, tendo que aplicar em períodos de tempo mais curtos. Ao comparar ele com o Lip Butter da Nivea acredito que ele ganha apenas pelo fato de ser mais pratico de aplicar, o lip butter vem em uma latinha, e precisa ser aplicado com os dedos. Porem em termos de duração de hidratação, o lip butter ganha. O preço do Baby Lips é bem bacana, é o mesmo preço de outros hidratantes do mercado. Nota final: 9,0









Onde comprar: Eu encontrei em algumas lojas online como as Lojas Americanas e a Sephora, e se na sua Cidade tiver no próprio stand da Maybelline. 
Obs: O precinho é bem camarada do jeito que a gente gosta ;) 
(links abaixo)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo